1. Condições Gerais
1.1 Desistência ou Reconsideração de Compra
O produto não supriu sua expectativa? Lamentamos muito. Você tem até 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução.
Para devolver um produto por desistência ou reconsideração, as seguintes condições deverão ser consideradas:
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso, acompanhado da nota fiscal.
- Envie o produto sem sinais de uso e com embalagem original, com acessórios existentes no interior da encomenda e nota fiscal.
- O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos).
- Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
Tipos de Restituições disponíveis desde que seja respeitado o prazo de desistência e reconsideração:
- Reembolso do valor pago, desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja em sua embalagem original. Essa operação, só será realizada após o recebimento e verificação dos produtos em nosso escritório. A partir disso o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento.
- Troca por outros produtos, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, só será realizada após o recebimento dos produtos em nosso escritório. Nesse caso, as despesas de frete dos novos itens escolhidos serão por conta do consumidor.
1.2 Defeito de fabricação
Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, avise a gente. Você tem 7 dias úteis, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução.
Neste caso, o produto precisa estar sem evidências de uso.
Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:
- Deverá enviar uma foto e vídeo da peça ao e-mail [email protected] e o número do pedido realizado para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação.
- Não serão analisadas solicitações efetuadas pelo whatsapp, o atendimento de produtos com defeito de fabricação será exclusivamente por e-mail, devido ao grande número de atendimentos diários pelo whatsapp optamos desta forma para que o cliente receba um atendimento diferenciado para resolução do transtorno.
- Caso seja necessário o produto poderá ser solicitado para ser analisado pela nossa equipe de qualidade. Isso pode levar até 30 dias, a partir da data de chegada do item da devolução.
- Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.
- O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de produtos com defeitos de fabricação:
- Cupom/Vale-troca/Crédito para ser utilizado na loja online Acessórios Bia Justo em até 30 dias corridos após a emissão no valor do item com defeito de fabricação.
- Reembolso do valor real pago pelo produto com defeito de fabricação.
- Troca por outro produto igual. Nesse caso, pagamos as despesas do envio, ficando o cliente livre de qualquer custo.
Todas as opções descritas acima somente estarão aptas a serem realizadas após o recebimento do item com defeito de fabricação e avaliação da equipe técnica de qualidade da Bia Justo.
Se identificarmos divergências ou danos por mau uso, nos reservamos no direito de não aceitar a troca/devolução e enviaremos novamente o produto ao consumidor.
1.3 Erro no endereço e cancelamento de pedido decorrente de endereço inexato.
Para as situações de reenvio decorrente de erro de endereço, número, complemento, cep. Os custos de envio serão cobrados ao consumidor.
Para as situações de cancelamento do pedido por inexatidão do consumidor em relação ao nome da rua, número, complemento e cep será descontado os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que a Acessórios Bia Justo não arca com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.
1.4 Retorno da encomenda após aguardar retirada na agência decorrente de restrição, após 3 tentativas dos correios, após 1 tentativa de entrega da transportadora e destinatário ausente.
Para as situações em que a encomenda retorna ao remetente após aguardar retirada da agência decorrente de restrição ou após 3 tentativas frustradas de entrega ao destinatário pelos correios, após 1 tentativa de entrega da transportadora, o consumidor deverá arcar com um novo custo de envio para que possa ser realizado o reenvio da encomenda.
Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que a Acessórios Bia Justo não arca com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.